top of page
Blush e pincel

O que dizem por aí

Espaço reservado para o depoimento de clientes e alunos

noiva

Andréa Corleto

Simplesmente incrível!! Nota 1.000 é pouco. Fui muito, muito bem atendida desde o primeiro contato no whatsapp, prova de make e penteado até o dia do casamento. Ganhei até chocolate para ficar mais calma rssss
Super profissionais, incríveis, divertidas e lindas. Amei amei amei. Dá vontade de fazer toda semana rssss

Obrigada por terem me deixado ainda mais linda e por todo carinho comigo.

bottom of page